Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Luiz Antônio garante que Bahia jogará para vencer

Volante tricolor enalteceu importância de sair da cidade paranaense, onde acontece a partida desta terça, com os três pontos

Redação iBahia • 03/10/2016 às 20:50 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O discurso do atacante Hernane, antes da partida contra o CRB, no último dia 24 de setembro, de que o empate era um bom resultado, irritou a torcida. Desta vez, ao menos nas palavras, o time tricolor promete buscar o triunfo fora de casa.
Nesta terça, o Esquadrão de Aço enfrenta o Londrina, às 19h15, no Estádio do Café, na cidade paranaense. Um triunfo faz com que o Bahia ultrapasse o rival na tabela, já que estão separados por apenas dois pontos (45x43). De quebra, pode entrar no G4.

				
					Luiz Antônio garante que Bahia jogará para vencer
Por isso, o volante Luiz Antônio, autor de um dos dois gols tricolores na vitória por 2x0 contra o Criciúma, no último sábado, garante que o Esquadrão vai partir pra cima do Londrina. “É um confronto direto. A gente ganhando passa eles. Vamos com intuito de ganhar o jogo, que é importante, para ter uma tranquilidade maior durante a semana”, diz o jogador.
Apesar de elogiar o adversário, Luiz Antônio já tem a receita para superar o alviazul. “O time deles é compacto, fechado, bem entrosado na parte de trás, jogam bem perto um do outro. Sobem a marcação na frente, mas dão um pouco de espaço no meio. Vamos tentar aproveitar os poucos pontos fracos deles para tentar sair com o triunfo”, analisa.
Além disso, para o volante, é preciso que o Bahia não cometa os mesmos erros dos jogos passados fora de casa. Contra o CRB, por exemplo, vencia por 2x0 até os 35 minutos do 2º tempo e tinha um jogador a mais em campo. Ainda assim, permitiu o empate dos alagoanos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes