Recuperado de lesão, o zagueiro Luiz Gustavo deve voltar ao time titular do Vitória na decisão do estadual contra o Bahia, neste domingo (13), em Pituaçu. O defensor, deve entrar na vaga de Rodrigo Defendi, bastante criticado pela torcida após cometer uma falha que ocasionou no primeiro gol do Bahia na partida.
"A cabeça está tranquila. Estou trabalhando bem a semana toda. Acho que o erro não foi dele (Defendi), foi o conjunto. Todos estamos juntos. Infelizmente ele levou um azar na bola, acontece, todo mundo está sujeito a isso. A gente conversou bastante com ele, deu apoio para ele não desanimar, isso é do futebol, só quem vive o dia-a-dia sabe como é. A cabeça está tranquila. Temos que buscar a vitória nesse jogo", disse Luiz Gustavo.
Apesar do revés no primeiro jogo, zagueiro acredita no título |
Mesmo com o resultado adverso na primeira partida da decisão, o jogador acredita que o time tem capacidade de reverter a vantagem construída pelo Rival. Para ser campeão, o Vitória precisa ganhar a partida por no mínimo dois gols de diferença.
"Enquanto tiver um por cento de chance a gente acredita. A gente sabe da capacidade do grupo, do pessoal todo, e enquanto o juiz não apitar os noventa minutos de jogo dá para acreditar. Tem muitos exemplos disso no futebol. Cada jogo é um jogo. O futebol está cansado de provar isso para a gente. Em vários jogos o pessoal conseguiu reverter um placar de 2 a 0. Temos que acreditar nisso. Estamos trabalhando firme para no domingo entrar forte, focado e reverter esse placar", explicou o defensor.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade