|
Atacante tem grandes chances de jogar contra o Coxa |
O atacante Lulinha é tido por muitos como um jogador que só atua bem no segundo tempo. Tendo a velocidade como caracaterística, ele sempre "dá um calor" nos adversários quando entra na etapa final. Titular, nem sempre vai bem. Questionado sobre a situação, o jogador que tem chances de entrar de primeira contra o Coritiba, domingo, rebateu e afirmou que pode ser útil durante os 90 minutos.
"Muitas pessoas na rua me perguntam isso: 'pô, quando você entra de primeira não acontece, mas no segundo tempo você acaba tendo uma evolução um pouco maior, acaba jogando melhor'. Não tem isso comigo, não. Todo jogador que sempre estar jogando. Como eu já conversei com o Jorginho, se ele optar por mim no segundo tempo eu vou dar o meu máximo e pelo primeiro tempo também. Tenho que estar jogando, participando, acho que isso é importante para poder ajudar o Bahia", disse Lulinha.
O atacante deve ser utilizado na partida deste domingo, em Curitiba, por conta da ausência de Gabriel e Elias. O primeiro está suspenso e o segundo machucado. Ele pode fazer dupla de ataque com Cláudio Pitbull, mas Jones também está na briga por uma vaga na frente. O técnico Jorginho ainda não definiu a equipe.
Leia mais sobre o Bahia