|
---|
Madson vai jogar as finais do Baiano e na Copa do Brasil |
Em semana de BaVi, o lateral Madson foi proibido de dar entrevista no Fazendão. A determinação foi da assessoria de comunicação do Bahia para evitar polêmica sobre a decisão de Falcão de não levar o jogador pro banco no último domingo. Recuperado de lesão, Coelho jogou e, ao se machucar, teve que ser substituído por Fabinho. O episódio teve repercussão negativa entre torcedores e imprensa e gerou muitas críticas ao técnico Falcão, já que Madson é atleta da base e vem numa crescente. Ele será nas finais do BaVi e também contra a Portuguesa, pela Copa do Brasil.A assessoria de comunicação tricolor entrou em contato com o
iBahia Esportes na manhã desta quarta-feira (2). Segundo o assessor Jayme Brandão, o lateral não foi proibido de dar entrevistas. Apenas foram destacados para falar com os repórteres aqueles jogadores mais experientes para falar do clássico BaVi. Madson não foi incluído nesta lista, de acordo o assessor, para evitar pressão em um atleta ainda jovem, revelado pelas categorias de base, em uma semana decisiva.
Reforço - Por conta desses problemas, a diretoria do Bahia planeja a contratação de um lateral-direito para disputar o Brasileirão. Além de Madson e Coelho, o Tricolor conta com Boiadeiro, que não se adaptou ao clube, treina em separado e está na lista para negociação. Da base, o time também conta com Raylan, que atuou na partida contra o Atlético de Alagoinhas, no Baianão 2012.