icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Madson quer apagar 2013 e projeta alto rendimento em 2014

Lateral recebeu elogios após o empate do Bahia diante do Santa Cruz na Fonte Nova

foto autor

23/01/2014 às 19:58 • Atualizada em 31/08/2022 às 4:56 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Bastante criticado em 2013, o lateral direito Madson quer apagar a imagem deixada. Titular diante do Santa Cruz, na última quarta-feira (22), o prata da casa ganhou elogios da torcida. Segundo Madson, o principal motivo para o aumento do seu rendimento foi a utilização da velocidade, seu principal recurso.
"O jogador quando atua quer isso (elogios) da torcida, dos pais, da imprensa. No ano passado eu tive altos e baixos. Quando a gente estava entre a quinta e sexta colocação eu tava recebendo elogios, mas depois que as vitórias não aconteceram vieram as críticas. Foi meu primeiro jogo no ano e uma coisa que não foi muito aproveitada no ano passado foi a minha velocidade, que é o que eu tenho de melhor. Ano passado eu passava em velocidade, mas não recebia a bola de volta, isso me prejudicou um pouco. Agora, com o Rafinha, eu dava o passe e ele conseguia meter a bola para mim. Isso facilitou meu jogo e eu espero dar sequência", explicou Madson.
Questionado sobre o cansaço, Madson afirmou que sentiu, mas que é normal no início de temporada e que não quer ser poupado na partida deste sábado (25), às 18h, na Arena Fonte Nova, diante do Vitória da Conquista, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.
"O Bahia foi o último a clube a se reapresentar e foram apenas nove dias de preparação e já vamos para o nosso terceiro jogo em sete dias. Vai ter que ser na superação. Eu quero jogar, não quero ser poupado. Eu sou novo, apesar de ter sentido câimbras no último jogo, eu quero jogar. Se o Marquinhos optar por mim eu vou estar pronto para ajudar a equipe a conquistar os três pontos", afirmou o lateral.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes