Madson ganhou um novo contrato e aumento salarial |
Madson aproveitou ainda para revelar que, embora estivesse diretamente ligado com a polêmica envolvendo o não recolhimento do FGTS, não estava sabendo do ocorrido. “Infelizmente teve esse transtorno todo aí comigo, mas queria deixar claro que é uma situação que eu nem estava sabendo. Foi uma coisa diretamente entre os meus procuradores e a direção do clube. Foi dada entrada na Justiça e eu não sabia. Quando soube, já estava tudo encaminhado. Em momento algum eu quis sair do Bahia, mas aconteceu”, pontuou o lateral.
Quando ficou fora do Bahia por algumas horas, Madson foi cogitado por algumas equipes. O atleta, no entanto, garante não saber de nenhuma proposta oficial. “Não sei se algum clube me procurou. Meu procurador não me passou nada, apenas disse para eu ficar tranqüilo, porque as coisas iam se resolver, ficando no clube ou não. Estou muito feliz porque deu certo e vou permanecer”, explicou.
Se nenhum clube oficializou a proposta, o Bahia não apenas recuperou o lateral, como resolveu dar um aumento salarial ao jogador, confirmado pelo próprio Madson. “Conversei com o Anderson Barros e ele falou que, na próxima semana, vai fazer meu novo contrato. Pelo que ele passou para mim, vai haver um reajuste sim”, garantiu.
Quando retornou à equipe, Madson foi bem recebido pelos companheiros, mas perdeu o posto de titular para Neto. A decisão, no entanto, foi apenas técnica, de acordo com Cristóvão Borges. Durante a semana, Madson recuperou o posto no time principal e voltou a atuar normalmente na equipe titular. O atleta deverá ser escalado para o próximo jogo do Bahia, diante do Corinthians, às 16h do dia 7 de julho, na Arena Fonte Nova.
Matéria original: Correio* Madson comenta polêmica judicial e desabafa: "eu não estava sabendo de nada"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade