O torcedor tricolor mais desatento ao time pode até não lembrar, mas o meio-campista Magno, que chegou ao Bahia no final de 2010, ainda não estreou pelo Esquadrão. Negociado com o Vasco, o jogador sofreu uma fratura no pé ainda jogando pelo clube carioca, passou por cirurgia em Salvador e vai precisar de pelo menos mais 50 dias para iniciar o recondicionamento físico.
A transferência de Magno para o Bahia ainda não foi oficializada e, para efeitos de contrato, o jogador continua pertecendo ao Vasco. "Ele ainda não é do Bahia. É tanto que o tratamento está sendo feito em parceria com o departamento médico do Vasco. O nosso departamento comunica a situação e o Vasco autoriza os procedimentos", esclareceu o diretor de futebol tricolor, Paulo Angioni.
Ainda segundo Angioni, depois que Magno se recuperar da cirurgia, o que ele acredita que acontecerá em 15 dias, iniciará os treinamentos e a transferência será oficializada. Mas as contas do dirigente não são as mesmas do vice-presidente médico do clube, Marcos Lopes. Segundo o médico, o jogador precisa de mais 50 dias para iniciar os trabalhos físicos. "Faz 40 dias que ele foi operado. São necessários 90 dias para a recuperação completa", disse Marcos.
Interesses tricolores - Sobre o possível contato com o técnico Joel Santana, o dirigente do Bahia se mostrou incomodado com o assunto e disse 'desconhecer' o fato. O que também não interessa ao clube são o volante Zé Luis e o meia Ricardinho, dispensados recentemente no Atlético-MG.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!