|
---|
Índio: "é claro que vai ter flechada se eu fizer gol no Ba-Vi" |
Difícil falar de um Ba-Vi e não lembrar de Índio. Autor de quatro gols no último clássico da antiga Fonte Nova, quando o Vitória venceu o tricolor por 6x5, o atacante está perto de encarar o rival novamente. Recuperado de uma lesão na panturrilha direita, Índio entrou no segundo tempo do triunfo de 2x0 sobre o São Domingos, pela Copa do Brasil. Agora, ele luta para conquistar a confiança do técnico Toninho Cerezo e estar no duelo de domingo, no Barradão. "Estou 100% recuperado e a torcida tem toda a razão de estar desconfiada. Não tive ainda a oportunidade de mostrar o meu futebol, mas estou preparado para encarar o Ba-Vi", revelou o Cacique. Marcado pra sempre na história dos clássicos por ser o maior goleador de um jogo só, Índio fala sobre o sentimento de balançar as redes quatro vezes num Ba-Vi. "Foi inesquecível para mim e para o povo baiano. Não sei se isso vai acontecer de novo", afirmou.
Flechada - A cada gol, uma flechada em direção à torcida rival. Índio não promete, mas também não esconde o desejo de fazer gol novamente para delírio dos rubro-negros. "Se eles estão com saudade, imagine eu! É claro que vai ter flechada se eu fizer gol no Ba-Vi. Vamos ver o que acontece".
Nino confirmado - Foi só um susto. O lateral-direito Nino Paraíba levou uma pancada no tornozelo direito na partida contra o São Domingos e saiu de campo reclamando das dores. Apesar disso, ele está confirmado no Ba-Vi de domingo, no Barradão. "Já estou melhor. Foi só uma pancada mesmo. Domingo eu jogo", diz.
Rildo e Saci - Na quinta, no Barradão, o time reserva do Vitória encarou o sub-20 e foi goleado por 6x2, gols de Agdon, Willie, Duylio, Alan Pinheiro, Edson e Mauri. Dinei (duas vezes) descontou para os profissionais. As novidades ficaram por conta das presenças do atacante Rildo e do lateral-esquerdo Wellington Saci.