Às 17h40, Hengel Andrade e Danilo 'Rasta' subiram no tatame para a primeira luta do domingo. Era o início do Demo Fight V, evento que aconteceu no Sesc Aquidabã e levou cerca de 500 pessoas às arquibancadas. Celebridades do MMA também marcaram presença, a exemplo do lutador Júnior Cigano. Thiago Jambo, que vai participar do Bitteti Combat, Bruno Carioca, Crocotá e Alejara, todos lutadores, além de Luis Dórea, treinador de MMA, prestigiaram o Demo Fight V.
O primeiro combate, valendo pela categoria até 66 quilos, durou cerca de 13 minutos e acabou no segundo round. Estreante da noite, Danilo 'Rasta' resistiu como pôde, mas não foi páreo para Hengel Andrade. Assim que nocauteou o adversário, Andrade comemorou com sua torcida, que fez um barulho ensurdecedor. Valendo pela categoria até 77 quilos, a segunda luta foi entre Alfredo
Mashida e Paulo Roberto. Não houve tempo nem de piscar os olhos. Em
apenas 1m59s, Mashida aplicou um triângulo de mão perfeito e venceu o combate. A terceira luta, também até 77 quilos, foi vencida por Yuri Moura.
Ainda no primeiro round, ele nocauteou Junior Rios.
Confira nossa galeria de foto
<embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://picasaweb.google.com/s/c/bin/slideshow.swf" width="600" height="400" flashvars="host=picasaweb.google.com&hl=pt_BR&feat=flashalbum&RGB=0x000000&feed=http%3A%2F%2Fpicasaweb.google.com%2Fdata%2Ffeed%2Fapi%2Fuser%2Fibahia.fotos%2Falbumid%2F5542405868743963617%3Falt%3Drss%26kind%3Dphoto%26hl%3Dpt_BR" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"></embed>
A quarta luta foi entre Hugo Wolverine e Digon. Incansáveis, os dois resistiram até o terceiro e último round. Houve quatro paradas para atendimento médico, principalmente para atender Digon, que cortou o rosto em vários lugares. No fim, os juízes anunciaram a vitória de Hugo Wolverine por pontos. Paulo 'Tuba' e Yuri Andrei entraram no tatame às 19h25 para protagonizar a quinta luta do domingo. 'Tuba' demonstrou cansaço no terceiro round, mas Andrei não partiu para 'matar' a luta. Assim, o resultado ficou a cargo dos juízes, que anunciaram a vitória de 'Tuba' por pontos.
A luta seguinte durou apenas 15 segundos. Com dois socos de canhota, Junior 'Alpha' derrubou Paulo Kimbo, que recebeu ao menos mais três diretos antes de entrar em convulsão e desmaiar. O atendimento durou cerca de 10 minutos até que Kimbo recobrasse a consciência. O confronto principal da noite, entre Jurandir Sardinha e Márcio Velaminho, também foi duradouro e valia o cinturão. Por pontos, Sardinha venceu seu adversário.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!