Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > mais esportes
Whatsapp Whatsapp
Agressão física

Série A: confusão em intervalo de jogo acaba com fratura de jogador

Briga aconteceu nos vestiários da partida entre Coritiba e Atlético-MG

Lucas Sales • 13/10/2023 às 17:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A última partida do Coritiba na série A foi marcada por uma confusão entre os próprios jogadores. No intervalo do jogo em que o Coxa venceu o Atlético-MG por 2 a 1, o atacante Diogo Oliveira e o zagueiro Benjamin Kuscevic brigaram fisicamente, segundo informações do ge. O brasileiro não gostou da forma ríspida que foi cobrado e agrediu o chileno. Eles já haviam brigado nos gramados.


				
					Série A: confusão em intervalo de jogo acaba com fratura de jogador
Foto: Gabriel Thá/Coritiba

Conforme a publicação, o Diego acertou Kuscevic com uma cabeçada. O zagueiro teve o seio do maxiliar fraturado. A região é próxima do nariz. O atleta terá de passar por uma cirurgia devido a contusão.

Leia mais:

Através de uma nota publicada nas redes sociais, po Coritiba Foot Ball Club desmentiu a informação da confusão e destacou que não houve nenhuma agressão fisíca no intervalo do jogo.

Veja abaixo a nota completa:

"O Coritiba Foot Ball Club vem a público para comunicar que não procedem informações veiculadas na mídia ao longo desta sexta-feira (13), sobre evento supostamente ocorrido durante o intervalo da partida do último domingo (08) contra o Atlético MG.

Isto porque não houve agressão ou briga entre atletas dentro do vestiário durante o intervalo da partida diante do Atlético Mineiro.

O atleta Benjamin Kuscevic sofreu fratura na face durante o transcurso do primeiro tempo, fato constatado após apresentação e exames realizados na seleção chilena.

Enquanto isto, o atleta Diogo Oliveira, se encontra com lesão muscular na panturrilha esquerda, conforme exame de imagem realizado na última terça-feira (10).

O clube esclarece ainda, que toda e qualquer circunstância atípica, que fuja do curso normal, é sempre resolvida internamente pelo Departamento de Futebol, mediante adoção imediata de todas as medidas administrativas cabíveis para cada caso.

O elenco segue normalmente a preparação para a partida contra o Cuiabá que irá ocorrer na próxima quarta-feira (18) no estádio Couto Pereira.

Neste momento, o foco principal de todos dentro do Clube é conquistar os resultados e somar os pontos necessários para alcançar nosso objetivo desportivo no Campeonato Brasileiro".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MAIS ESPORTES :

Ver mais em Mais esportes