|
Titular absoluto do time, Uelliton é também o capitão |
Líder da Série B, com 53 pontos, o Vitória segue caminhando a passos largos rumo à elite do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o clima não é 100% de paz pelas bandas da Toca do Leão. O volante Uelliton não gostou de ter sido cortado da partida contra o Boa e desabafou em conversa com o repórter Jorge Catugy, setorista do Rubro-negro pela rádio CBN Salvador (100,7 FM).
De acordo com o relato de Catugy no programa CBN Salvador Esportes, na manhã desta quarta-feira (12), Uelliton disse que estava bem e poderia jogar. Além disso, fez um desabafo. "Tô por aqui", disse o volante ao repórter, fazendo o gesto de passar o dedo pelo pescoço.
Na entrevista coletiva após a vitória do Leão por 3 a 2, o técnico Paulo César Carpegiani negou a intenção de poupar jogadores e explicou o veto ao volante. "O (Fernando) Bob entrou porque no treinamento de ontem (segunda) Uelliton sentiu o adutor. Preferi não arriscar. Ele podia até jogar, mas poderia ter uma lesão que me causaria mais problemas", afirmou o comandante rubro-negro.
Leia mais notícias do Vitória