icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Mal na tabela e engasgado com rival, Bahia promete sangue no olho

Em cinco Ba-Vis em 2013, Bahia não conseguiu vencer nenhum e ainda tomou duas goleadas. Clássico é nesta quarta, na Arena

foto autor

07/10/2013 às 10:41 • Atualizada em 31/08/2022 às 3:05 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O Bahia já enfrentou o Vitória em cinco oportunidades nesta temporada. Ao todo, foram duas goleadas históricas, por 5 a 1 e 7 a 3, uma derrota simples, por 2 a 1, e dois empates - 1 a 1 na final do Baianão e 0 a 0 pelo primeiro turno do Brasileirão. O retrospecto de 2013, para os tricolores, não é nada bom. Torcedores e jogadores ainda estão "entalados" com os resultados das partidas, principalmente as que terminaram em 5 a 1, na inauguração da Arena Fonte Nova, e 7 a 3, ambas favoráveis aos rubro-negros.Meta do Bahia no Brasileirão já está clara: fugir do rebaixamento Ingressos para o Ba-Vi estão à venda: 60% a 40% na distribuição Nesta quarta-feira, às 21h, as duas equipes voltam a campo. É a chance de o Bahia fazer com que os torcedores trajados de vermelho, azul e branco deixem a Arena Fonte Nova com um sorriso largo no rosto.
Para o confronto, o Bahia terá um personagem especial e que mistura as figuras de torcedor e jogador. Apaixonado pelo Bahia desde criança, Feijão está ansioso para disputar o clássico e não esconde isso de ninguém. "A gente vai enfrentar o nosso maior rival, né? Além disso, estamos em um momento difícil. Vamos para cima deles com tudo. Não tem como não ter sangue no olho, ainda mais no meu caso" disse o sorridente menino revelado nas categorias de base do clube, em entrevista ao Correio24Horas. Mais maduro e um dos líderes do grupo, o goleiro Marcelo Lomba adota um discurso diferente do menino Feijão. O atleta carioca prefere não se envolver como torcedor e pede foco do grupo. "É um jogo normal. Em todos os jogos precisamos ter 'sangue no olho', até porque a situação precisa disso. Contra a Ponte, por exemplo, eu queria muito ter vencido. Estamos triste e chateados e temos que melhorar muito", explicou ao Correio24Horas. O arqueiro do time vermelho, azul e branco também fez um alerta e confessou que, para ele, empolgação e rivalidade devem ser limitadas às arquibancadas. "Vamos ter a mesma dedicação de sempre para o BaVi. O clássico e o retrospecto deste ano mexem muito com a torcida. O torcedor sim, vai se preocupar com rivalidade e vão ficar lá fora fazendo gozação um com o outro, mas a gente tem que ter nosso foco. A única coisa que eu penso agora é que quarta tem mais e vamos entrar com tudo", carimbou o paredão. Atualmente, o Bahia está na 14ª posição na tabela, com 33 pontos somados, e não vence há três rodadas no Brasileirão. Já o rival, Vitória, figura em uma posição mais confortável na tabela. Mesmo com uma derrota na última rodada, o Leão tem 37 pontos e é o 6º colocado.Matéria Correio 24h Tricolores prometem "sangue no olho" em clássico Ba-Vi: "vamos para cima deles com tudo"

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes