O técnico Vagner Mancini utilizou o último treino antes do duelo diante do CRB, às 21h50 de hoje, no Barradão, para soltar um pouco os jogadores. Sem dúvida em relação ao time titular, que tem apenas Escudero de volta de suspensão no lugar de Rogério, os jogadores participaram de um rachão logo depois de um trabalho leve de posse de bola. "A volta do Escudero dá uma fortalecida. É um atleta muito encaixado no sistema de jogo, muito identificado com o clube. Óbvio que nos reforça ainda mais”, analisou Mancini, que não contou com o argentino no empate com o Boa nem no triunfo de 1x0 sobre o Paraná.
Escudero volta depois de ficar dois jogos fora (Foto: Mauro Akin Nassor/Arquivo Correio) |
Uma vitória hoje coloca o Leão na liderança provisória da Série B, já que os quatro integrantes do G-4 só jogam amanhã. “Em todos os jogos, a gente tenta passar um objetivo bem claro para os atletas. Nesse momento, tem que falar que uma vitória vai nos colocar numa situação muito boa. Hoje, somos o 5º. Podemos amanhecer o sábado na liderança. Não existe motivação maior que essa. É um time que sofreu muito ao longo do ano, e hoje podemos dar um presente ao torcedor”, ressalta o técnico.
Relacionados Mancini relacionou 21 jogadores para o duelo contra o CRB e a única novidade é a presença do recém-contratado Marcelo Mattos. O volante ficará como opção no banco de reservas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade