E. C. Vitória

Mancini define time titular para estreia no Brasileirão

Partida será contra o Santa Cruz, no próximo domingo (12), às 11h

Redação iBahia
12/05/2016 às 16h11

2 min de leitura
Após empatar com a Portuguesa, na noite da quarta-feira (11), o Vitória passa a pensar no seu próximo duelo: a partida de estreia pelo Campeonato Brasileiro, às 11 horas de domingo (15).

O técnico Vagner Mancini já deu pistas do time que enfrentará o Santa Cruz. Segundo o comandante rubro-negro, a escalação repetirá a base dos titulares que se consagrou campeão do Campeonato Baiano.

Mancini também destacou a importância do retorno de peças importantes no elenco. “Vou mudar, porque vários atletas que não jogaram aqui deverão estar em campo. Acho que essa sequência de jogos agora, jogando domingo, quarta e domingo de novo, todos os atletas serão vistos e serão lembrados. Mas óbvio que nós temos já uma equipe formada, aquela equipe que venceu o estadual. Então nós iniciaremos possivelmente com essa equipe”, afirmou.

Foto:Divulgação/EC Vitória

Jogadores que desfalcaram o Leão contra a Lusa ainda são dúvida se irão figurar entre os onze que iniciarão o Brasileirão pelo time. É o caso dos atacantes Marinho e Dagoberto, do meia Willian Farias, do lateral Maicon Silva, do zagueiro Guilherme Mattis e do goleiro Fernando Miguel. Assim, a provável escalação do Vitória será: Wallace; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues (Tiago Real); Marinho, Vander e Kieza.