O Guarani completou no domingo (8) nove jogos seguidos sem vitória no Brasileirão. De quebra, a derrota por 1 a 0 para o time reserva do Palmeiras, em Barueri, significou, pela primeira vez neste Brasileirão, que o Bugre terminou uma rodada na zona de rebaixamento. O técnico Vagner Mancini, entretanto, garante que a equipe vai permanecer na elite em 2011.
Adversário do Vitória, Guarani não vence há nove rodadas
"Posso garantir que o Vagner Mancini vai ficar até o último jogo e que o Guarani não vai cair", disse o treinador, em entrevista coletiva, garantindo também que não vai deixar o cargo. Mancini é, além de Muricy Ramalho, do líder Fluminense, e de Joel Santana, do Botafogo, o único técnico que está no cargo desde a primeira rodada do Brasileirão.
No próximo domingo (14), o Bugre pega o Vitória, às 16h (de Salvador),no Brinco de Ouro, pela 35ª rodada da Série A. As duas equipes vêm de derrota e precisam vencer para fugir do rebaixamento. O Leão é o 14ª, com 38 pontos, dois à frente do Guarani.
Promoção em Campinas
A diretoria do Guarani anunciou uma promoção para partida contra o Vitória, domingo (14), no Brinco de Ouro. A entrada vai custar R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Segundo o site oficial do Bugre, mais de 12 mil ingressos serão disponibilizados, sendo que nove mil deles serão meia-entrada. Torcedor com camisa do Guarani no estádio também paga meia.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!