O técnico Vágner Mancini sabe que não será nada fácil arrancar pontos do vice-líder do Brasileiro, Atlético-MG, neste sábado (24), dentro do Mineirão. Por isso, o treinador joga a responsabilidade para os mineiros. A pressão da torcida é o principal desafio, já que a torcida do Galo promete lotar o estádio. Mais de 20 mil ingressos foram vendidos em apenas dois dias.
'Vamos ter dificuldades no Mineirão, diante de 50, 60 mil pagantes, contra um time forte, que ganhou do São Paulo na última rodada e que está tentando até ganhar o título', disse o comandante rubro-negro, que aposta na raça para voltar à capital baiana com pelo menos um ponto. 'Vamos acima de tudo ter que ser um time valente, porque o cenário está totalmente favorável ao Atlético (MG). Nesses momentos, a gente acaba tendo até mais força do que o normal'.
Por outro lado, Mancini promete jogar para cima em Belo Horizonte. 'Nossa pontuação, hoje, nos dá a chance de arriscar mais e fazer bons jogos fora de casa faltando oito rodadas para o término do Brasileiro. Pode ter certeza que o Atlético vai enfrentar uma equipe que quer chegar no G4 e que joga todas suas fichas nesse jogo'.
O jogo - Acompanhe a partida pelo Lance a Lance do Portal iBahia, com o repórter Rafael Sena. A partica começa às 17h30 (de Salvador).
*Foto: Correio
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!