icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Mancini lamenta derrota e contesta arbitragem

'Foi um jogo chato, o Corinthians veio disposto a jogar atrás e soube valorizar o tempo', comentou Mancini

foto autor

29/10/2009 às 13:13 • Atualizada em 29/08/2022 às 13:12 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Após a derrota para o Cortinhians, na noite de quarta-feira (28), a segunda dentro de casa neste Brasileiro, o técnico Vágner Mancini lamentou o resultado e questionou a arbitragem. 'Foi um jogo chato, o Corinthians veio disposto a jogar atrás e soube valorizar o tempo', comentou Mancini. 'Infelizmente, sofremos um gol e a equipe foi derrotada em um jogo que sempre fomos mais ataque'.

'Eu achei o árbitro (Marcio Chagas da Silva-RS) muito inseguro ao longo do jogo e soube que ele não havia apitado nenhum jogo da Série A', contestou o comandante rubro-negro. 'Eu me exaltei muito ao longo do jogo porque vi que muitas marcações foram equivocadas. O que eu posso afirmar com certeza, que eu vi, foi que um dos zagueiros do Corinthians cometeu pênalti ao segurar o Roger dentro da área'.

Apesar das reclamações, Vágner Mancini reconheceu problemas no time. 'Nosso meio-campo errou mais do que acertou. O Ramon ficou sobrecarregado, Gláucio tinha que vir buscar o jogo, tudo isto porque o adversário veio de uma forma diferente, jogando atrás, e assim nosso setor de armação ficou prejudicado'.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes