|
Mancini: "Campeonato é assim mesmo, árduo, difícil" |
Quando o empate parecia consumado,
Martinez acertou um chute de longe para garantir a vitória do Náutico sobre o Bahia, nos Aflitos, no sábado (18). O gol saiu aos 42 minutos do segundo tempo, quando o jogador do Timbu ficou livre para arriscar. Ninguém chegou. O meia tricolor Mancini, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Atlético-GO na próxima rodada, lamentou a derrota "no detalhe", após o vacilo da marcação.
"Eles acharam o gol com o chute do Martinez. Acho que o Bahia lutou. Criamos algumas oportunidades. Vida que segue. A gente vai fechar o primeiro turno em casa. Campeonato é assim mesmo, árduo, difícil. É ter força interior para superar isso. O jogo nos Aflitos é sempre difícil. Perdemos no detalhe. Dormimos um pouquinho na intermediária", afirmou. Além dele, Hélder e Diones também cumprirão suspensão automática no último duelo do primeiro turno. Porém, os três poderão enfrentar o São Paulo nesta terça, pela Sul-Americana.
Com 16 pontos,o Bahia é o 17º colocado no Brasileirão. Como o Sport perdeu para o Fluminense, também por 1 a 0, não pode cair na tabela nesta rodada. Isso porque Atlético-GO e Figueirense não podem ultrapassar o Tricolor caso vençam seus jogos neste domingo, contra Palmeiras e Grêmio, respectivamente. Por outro lado, o Bahia pode ver Palmeiras e Coxa, times que também têm 16 pontos, se distanciarem.
Leia mais notícias do Bahia