A derrota para o São Paulo, neste domingo (17), no Barradão, deixou a torcida do Vitória na bronca e complicou a situação da equipe no Campeonato Brasileiro, mas o Leão vai ter que reagir rápido ao revés e já pensar nos próximos compromissos.
No setor esquerdo, Patric, que estava jogando improvisado, recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Ele não poderia entrar em campo contra o Galo por força contratual. Já o titular da posição, Juninho, se recupera de lesão uma lesão no joelho e só deve voltar ao time em outubro. Mancini tem a opção dos reservas Thallyson e Geferson, ou improvisar os jogadores Fillipe Soutto ou Bruno Bispo.
“Sem dúvida vamos ter que montar alguma coisa para domingo. Jogar fora de casa sem, os laterais... vamos ter que pensar alguma coisa. Até domingo vamos decidir", disse Mancini.
Quem também recebeu o terceiro amarelo e está fora da partida é o meia Cleiton Xavier. O elenco do Leão ganha folga nesta segunda-feira (18) e se reapresentam na terça-feira (19), quando iniciam a preparação para o duelo contra o Galo.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!