O Vitória está fora da zona de rebaixamento, mas ainda não se livrou do perigo da degola no Brasileirão. Ocupando o 16º lugar, com 34 pontos, o Rubro-negro encara, no sábado (1º), o Grêmio. O duelo acontecerá em Porto Alegre e tem o dono da casa como favorito. Porém, o lateral-esquerdo Mansur, do Leão, vê as partidas finais como decisões e não acha que pensar em algo diferente de triunfo seja possível.
"Nosso objetivo é ganhar. Não pensamos em perder pontos. Temos que ganhar, dentro ou fora de casa, esse é o nosso objetivo", afirmou o lateral. "Todos os jogos são uma batalha. Temos que estar preparados para qualquer guerra, qualquer decisão, porque todos os jogos são decisões para a gente. O segredo é que a gente possa jogar nosso futebol, ir para cima, não ter medo de jogar. Vamos para lá ganhar um grande resultado", completou. Veja como está a classificação da Série A
Titular da lateral-esquerda, Mansur desbancou Juan e tem a confiança do técnico Ney Franco. Ele deu mais consistência ao sistema defensivo pelo lado esquerdo, mas ainda ataca com timidez. Pedido do treinador? Ele afirma que não. "Nos jogos que eu venho entrando, tenho uma facilidade de ir e voltar. Venho conseguindo fazer, venho dando o meu melhor nos jogos, o professor me deu a plena a confiança. Ele (Ney Franco) não falou que era para eu ficar só atrás, ele me deu a maior confiança, para que eu venha desenvolver o meu trabalho", finalizou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade