Estreante na derrota para o Santa Cruz, no último domingo (2), o lateral-esquerdo Guilherme Santos deve ser mantido na equipe titular do Bahia pelo técnico Marquinhos Santos. Precisando vencer para avançar para a próxima fase da Copa do Nordeste, Guilherme pregou respeito ao CSA-AL, adversário desta quarta (5), mas afirmou que o Tricolor buscará o triunfo durante todo o jogo.
"É uma decisão e a gente não pode pensar em outra coisa, com todo respeito ao time do CSA, que não seja a vitória. Então, vamos com todas as nossas forças para poder sair com a vitória. O professor tem conversado com a gente para corrigir os pontos que a gente tem errado, mas agora é trabalhar para no jogo de amanhã fazer diferente e sair com a vitória", disse o lateral.
Mesmo com o retorno de Raul, Guilherme deve ser mantido na equipe titular |
Com características de sempre apoiar o ataque, o Guilherme pode ganhar um reforço no setor ofensivo. O atacante Maxi Biancucchi, que estava sentindo dores na coxa, treinou normalmente e pode reforçar a equipe. Apesar da baixa estatura do argentino, o lateral afirma que a presença do jogador dentro da área será importante.
"A função do lateral é buscar alguém na área, mas as vezes esses baixinhos chegam e surpreendem. Se você olhar, no ano passado ele (Maxi) fez bastantes gols de jogadas dentro da área. É um jogador que se encaixa no perfil e pode me ajudar, ou o Raul, o Madson, qualquer um que estiver jogando ali perto da área, para chegar com mais vontade perto do gol", explicou Guilherme. Para avançar para a próxima fase da Copa do Nordeste, o Bahia precisa vencer o CSA, na Fonte Nova, e torcer para que o Vitória da Coquista não seja derrotado pelo Santa Cruz, no estádio Lomanto Júnior. Sem chances de classificação, o Bode deve iniciar o duelo com o time reserva. A equipe se prepara para a estreia no Campeonato Baiano.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade