iBahiaFC - [email protected]
Foto: Hailton Andrade/iBahia.com
O triunfo magro - 1 a 0 sobre o Vitória da Conquista, gol de Wallace - trouxe a classificação à semifinal do Baiano ao Vitória, mas o técnico Ricardo Silva reconheceu que sua equipe não se apresentou bem neste domingo (28), no Barradão. De acordo com o treinador, o Rubro-negro só saiu vitorioso graças a uma intervenção divina.
"Tentei colocar o time para frente de todo jeito. O time jogou mal no primeio tempo, mas fomos mais velozes no segundo. A gente corre. Errado, mas corre. Acho que Deus botou a mãozinha porque ele sabe o quanto nós estamos trabalhando para ser campeão", disse o comandante.
Porém, Silva tem consciência de que o time precisa melhorar, principalmente às vésperas de um jogo importante. Na próxima quarta-feira (31), o Leão encara o Náutico, no Barrão, pela Copa do Brasil. Por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. o Rubro-negro pode até empatar que se classifica para as oitavas de final do torneio.
"Fomos um pouco felizes contra o Vitória da Conquista. Mas não vai ser sempre assim. Estamos deixando muito espaço em campo. Nossa compactação não está boa. Vamos melhorar tudo isso", prometeu.
Leia mais
Wallace marca no fim da partida, Vitória vence e está na semifinal
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!