"Grondona mentiu para mim e Bilardo me traiu", disse Diego Maradona na última quarta-feira, quando comunicou que estava fora da seleção argentina. Mas um dos alvos do Pibe surpreendeu neste domingo ao declarar que o ex-camisa 10 pode voltar ao comando da "Albiceleste": segundo o diretor técnico Carlos Bilardo, as portas estão abertas para o treinador.
"Se Diego quiser conversar... Não sei o que pode acontecer. Tudo é questão de conversar. Eu não fecharia nenhuma porta", afirmou o técnico campeão mundial de 1986, quando Maradona foi o melhor jogador e líder da seleção argentina no México.
O Pibe deixou o cargo na última semana depois de ter sido eliminado com a os hermanos nas quartas de final da Copa do Mundo na África do Sul. O presidente da AFA, Julio Grondona, queria mudar alguns membros da comissão técnica, o que irritou Maradona. Diego exigiu continuar com seus sete homens de confiança, incluindo o melhor amigo Alejandro Mancuso.
Bilardo foi o único nome da comissão técnica mantido por Grondona e será o responsável por escolher o novo treinador da seleção. Segundo o diretor, o presidente da AFA não conversou com ninguém sobre a demissão de Maradona. Por isso, não acredita ter traído o camisa 10.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!