Aos 23 anos, o volante tricolor Marcone vai realizar o sonho de marcar Ronaldinho Gaúcho, eleito o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005 quando defendia o Barcelona, no domingo (29), em Pituaçu. Confiante, o atleta do Bahia garante: "Pra mim é um sonho, mas... ele vai sofrer! Não vou vacilar".Em entrevista ao jornal Correio*, Marcone deixa a tietagem de lado e dá a fórmula para segurar o camisa 10 do Flamengo. "É ficar sempre colado nele, sem deixar o cara respirar. Ele é diferenciado e carregava o time na época do Barcelona".
Hoje no Flamengo, o camisa 10 não joga o mesmos futebol que encantou o planeta, mas ainda merece atenção e respeito. Apesar de ficar ligado nos movimentos de Ronaldinho Gaúcho, o volante do Bahia também pode aparecer como elemento surpresa no ataque. Em 22 jogos este ano, Marcone fez três gols, inclusive com chutes fortes de fora da área. "Treinava essa batida na bola desde a época da escolinha, quando tinha uns 12 anos. Eu via Roberto Carlos bater falta".
Marcone já disputou 193 jogos oficiais pelo Bahia e está confiante para encarar ex-melhor do mundo. Foto: Arisson Marinho/Correio* |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade