Titular absoluto do meio-campo do Bahia antes da paralisação para Copa do Mundo, o volante Marcone está recuperado da lesão que o tirou dos primeiros jogos do retorno da Série B e precisa apenas de ritmo de jogo. Ele se coloca à disposição de Renato Gaúcho para enfrentar o Figueirense, sábado (31), em Pituaçu.
"Só depende do treinador. Ele ainda não falou nada para mim", disse Marcone, em entrevista ao jornal Correio. O problema é que o atleta revelado nas categorias de base do clube ganhou concorrentes. Durante a Copa do Mundo, os volantes Hélder, Fábio Bahia e Bruno Octávio chegaram ao Fazendão.
Porém, Marcone não se intimida. "O professor sabe que eu estou parado há dois meses. Só falta ritmo de jogo. Confio no meu potencial". Nos dois últimos jogos, Hélder e Fábio Bahia formaram a dupla de volantes do time titular. Bruno Octávio estreou na quarta-feira, no triunfo do Bahia sobre o Confiança pelo Nordestão e pode ser relacionado. Além deles, o Tricolor conta com Leandro no elenco para o setor de marcação do meio-campo.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!