Se a meta de Marinho é ser um verdadeiro Leão com a camisa do Vitória, ele começou com o pé direito. Apesar de ter sido o último dos reforços a chegar, o meia mostrou entrosamento com o grupo. No triunfo sobre o Jacuipense ele correu, ajudou na marcação e, além do passe para o gol de Arthur Maia, balançou as redes no segundo tempo.
"Acho que nesse primeiro jogo deu para correr, ajudar. Fico feliz de ter feito gol e ter ajudado a equipe", disse o jogador logo ao fim da partida. Além dele, outros dois estreantes fizeram bonito. Camisa dez, Maia mostrou que quer se firmar de vez no elenco rubro negro. Já Alípio provou que tem estrela e fechou a conta no primeiro lance de ataque.
Marinho conseguiu superar a marcação do Jacuipense e estreou com gol e assistência (Foto: Divulgação/EC Vitória) |
Segurança na defesa
Se os homens de frente deixaram o torcedor e o técnico Vagner Mancini satisfeitos, Fernando Miguel não ficou por baixo. No primeiro jogo do Vitória na temporada o goleiro foi bem quando exigido e de quebra defendeu o pênalti cobrado por Tiago Orobó.
"A defesa do goleiro é gol no momento da partida. A gente fica feliz, mais ainda com o resultado, com o que a gente fez. Hoje foi melhor do que contra a equipe chinesa, e no próximo jogo vamos estar melhor, mas com a consciência de que temos muito que melhorar, o campeonato é longo, o ano é longo e vamos enfrentar coisas difíceis", afirmou o goleiro.
</div> <div id='passback-wbd258bcc69'></div>
O Vitória volta aos campos depois do Carnaval. Na quarta-feira de cinzas o time vai até a cidade de Ilhéus enfrentar o Vitória da Conquista, no estádio Mário Pessoa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade