Meia quer aproveitar parada para voltar no mesmo ritmo |
"Infelizmente eu tive essa contusão, que graças a Deus não foi nada grave, foi apenas um edema e na próxima semana já devo voltar a treinar, eu espero não perder muito tempo, não perder o ritmo que eu estava e ajudar ainda mais o Bahia a estar perto dos lideres. Eu não quero perder esse bom momento", disse o meia.
Mesmo com a folga de uma semana que todo elenco recebeu, Marquinhos segue em tratamento no Fazendão. O jogador espera que após o recesso o Bahia volte inteiro para continuar brigando pelo topo da tabela.
"Foi uma conversa minha e do Gustavo, que ele falou que não poderia me liberar, pois eu tinha que fazer o tratamento e voltar o quanto antes. No meu ver foi ótimo para mim ficar por aqui, certo que eu tenho bastante tempo até terminar a Copa das Confederações, e até lá o pessoal que está no DM vai estar recuperado e vamos estar com o grupo inteiro para quando voltar, voltar mais forte ainda", explicou Marquinhos Gabriel. Leia mais Volante chega a Salvador para assinar pré-contrato com o Bahia: "louco para jogar"
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade