Marquinhos Santos: "melhoramos no segundo tempo" |
"O jogo foi disputado em função do campo, pois o gramado prejudicou a qualidade do jogo. Ainda choveu durante o dia e na hora do jogo aqui na cidade (Teixeira de Freitas). No primeiro tempo demoramos a entrar no ritmo devido ao campo. No segundo adiantamos Guilherme Santos e Diego Macedo. Melhoramos no segundo tempo, tivemos mais volume de jogo, mais posse de bola, poderíamos até sair com a vitória", pontuou o comandante.
Sem Lincoln, que acabou vetado de última hora, o Bahia não pôde repetir a escalação que saiu vitoriosa no clássico Ba-Vi de domingo. Segundo ele, a mudança de peça interferiu bastante na estratégia para a partida. "Ainda no domingo ele acusou dores e vinha fazendo tratamento. Nós da comissão técnica achamos por bem poupá-lo para a segunda partida da semifinal. Marcão foi escolhido por causa da condição do gramado. Quando precisamos de mais velocidade, o Jeam entrou", explicou Marquinhos.
Com o empate em 1 a 1, o Bahia agora precisa de apenas mais um empate para chegar à final do Campeonato Baiano de 2014. Caso dê Ba-Vi na final, o Vitória já garantiu vantagem sobre o Bahia, pois venceu o Vitória da Conquista por 2 a 1 na primeira partida da outra semifinal.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade