O elenco do Bahia segue se preparando para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira (11), a equipe venceu o amistoso disputado contra o Confiança, no Fazendão, por 4 a 0. Os gols foram marcados por Rhayner, Branquinho, Henrique e Adaílton. O técnico Marquinhos Santos, que não pôde contar com todos os atletas, aprovou o resultado da partida.
"Gostei do Bahia nos dois tempos. Entendemos bem a maneira de atuar, mais fechado, compactado no meio de campo. No segundo tempo, com as mudanças, o time ficou mais rápido. Gostei do trabalho em geral. O time já está formatado. Tivemos um período bom para observar algumas situações táticas. Já está definido. Levo apenas uma dúvida. Entre amanhã ou domingo já estará sanada", explicou o treinador.
A dúvida que paira na cabeça de Marquinhos Santos diz respeito ao esquema tático que será utilizado. Para o duelo contra o São Paulo, o treinador não poderá contar com o goleiro Marcelo Lomba, expulso na derrota para o Sport. Ainda se recuperando de um estiramento na coxa, Douglas Pires deve ser o substituto.
"Temos trabalhado com um volante só, e o Léo Gago e Uelliton como meias. No outro esquema, temos mais um meia e um homem de referência. Já a lateral esquerda não me preocupa. São jogadores que cumprem bem a função, mas com características um pouco diferentes. Na minha cabeça já está definido quem começa, mas a dúvida é se começamos com três volantes e preenchemos o meio-campo ou se tiramos um volante", disse Marquinhos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade