A saída do meia Escudero do time do Vitória já reflete no rendimento do time dentro de campo. Pelo menos é o que afirma que o meia-atacante Marquinhos, que lamentou a ausência do argentino na equipe. Escudero sofreu uma lesão no joelho durante o empate do Vitória com o Ceará por 1 a 1, pelo primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Nordeste. O jogador passou por cirurgia e deve ficar cerca de seis meses longe dos gramados.
"A gente sabe que perder um jogador como o Escudero é ruim. Um jogador que dá muita dinâmica ao time, um jogador rápido, raçudo, que sempre está brigando pela bola no meio-campo. É um jogador que faz falta aqui e em qualquer time que ele estiver. Nosso time caiu um pouco de rendimento, mas não podemos deixar isso nos abater, abalar nossa equipe. Temos que trabalhar para render dentro de campo", explicou Marquinhos.
Sem Escudero, Ney Franco optou por escalar o lateral-esquerdo Juan no setor. Atuando na posição, o jogador chegou a marcar um gol no clássico BaVi. Para suprir a carência no meio, a direção do Leão acertou com o meia Hugo, que estava no Goiás. Para Marquinhos, a falta de uma meia de origem está atrapalhando a equipe.
"Atrapalha porque não tem um passe final. Isso dificulta muito para a gente que joga ali na frente. A gente sabe que um meia tá ali na frente para dar o último passe, mas a gente sabe que o nosso time tem muitos jogadores de qualidade, principalmente os que estão subindo da base. A gente espera fazer nosso papel dentro de campo para não sentir a falta desse meia e nossa equipe poder render dentro de campo", analisou o jogador.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade