![]() |
|---|
Apesar do resultado e de agora poder perder por até um gol de diferença no jogo da volta para levantar o caneco do Baianão 2014, o Bahia de Marquinhos Santos mantém os pés no chão. Seguindo a linha dos jogadores na saída do campo, o treinador disse que a ideia é esquecer a euforia deste clássico e já focar no próximo jogo, domingo (13), em Pituaçu.
"Claro que é importante você atingir esse placar, mas é o resultado mais perigoso que existe no futebol, porque traz conforto para a equipe e pode trazer um relaxamento. Não podemos deixar acontecer isso. Temos um 'segundo tempo' inteiro", disse Marquinhos Santos.
Nó tático - Perguntando se deu um "nó tático", como o próprio Ney Franco disse, Marquinhos rechaçou o termo. "Primeiro, essa terminologia de nó tático. Não vejo dessa maneira. O Ney é um treinador renomado, tem uma excelente equipe e trabalha muito bem. Os detalhes do jogo nos trouxeram a diferença. Foi colocado para os nossos jogadores e a postura do pós jogo não é de comemorar título, mas a vitória, que foi grandiosa. O momento de amanhã é exclusivo do segundo jogo".
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade


