icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Maxi Biancucchi volta aos treinos, mas não deve encarar o Vitória

O departamento médico aconselha que o atacante fique fora do clássico - até porque as semifinais começam no dia 26

foto autor

21/03/2014 às 8:52 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:15 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O último jogo de Maxi Biancucchi com a camisa do Bahia aconteceu no dia 23 de fevereiro, justamente contra o Vitória, rival tricolor do domingo. Um mês depois, o argentino dificilmente terá condições de enfrentar o ex-clube. Recuperado de uma lesão na panturrilha, Maxi voltou aos treinos na academia apenas na tarde de ontem e, por isso, precisará de mais tempo para se recondicionar fisicamente.
O departamento médico aconselha que o atacante fique fora do clássico - até porque as semifinais começam no dia 26, três dias após o Ba-Vi. Preparador físico do Esquadrão, Fabiano Rosenau explica a situação. "A gente vem conversando com Maxi e com outros preparadores físicos, fazendo um levantamento dele no passado para compreender melhor essa situação física. Ele está se cuidando nessa parte física para ter uma evolução".
Rosenau destaca a dedicação de Maxi Biancucchi, mas prefere ter cautela quando o assunto é a presença do jogador no clássico. "Ele é um atleta esforçado, que compreende que precisa estar bem para participar dos jogos. A chance é de 50%. Vai depender muito dele também".
Catapora - O lateral-direito Madson está curado de conjuntivite, mas, assim como Maxi, precisa de tempo para melhorar a condição física. Hélder, que teve o mesmo problema, ainda não está liberado para treinar como grupo. E os dias no Fazendão não estão dos melhores. O volante Anderson Mello, em fase de renovação de contrato, apresentou-se com catapora e,por causa disso, ficará isolado do resto do elenco. Matéria original: Jornal Correio* Maxi Biancucchi volta aos treinos, mas não deve encarar o Vitória

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes