O departamento médico aconselha que o atacante fique fora do clássico - até porque as semifinais começam no dia 26, três dias após o Ba-Vi. Preparador físico do Esquadrão, Fabiano Rosenau explica a situação. "A gente vem conversando com Maxi e com outros preparadores físicos, fazendo um levantamento dele no passado para compreender melhor essa situação física. Ele está se cuidando nessa parte física para ter uma evolução".
Rosenau destaca a dedicação de Maxi Biancucchi, mas prefere ter cautela quando o assunto é a presença do jogador no clássico. "Ele é um atleta esforçado, que compreende que precisa estar bem para participar dos jogos. A chance é de 50%. Vai depender muito dele também".
Catapora - O lateral-direito Madson está curado de conjuntivite, mas, assim como Maxi, precisa de tempo para melhorar a condição física. Hélder, que teve o mesmo problema, ainda não está liberado para treinar como grupo. E os dias no Fazendão não estão dos melhores. O volante Anderson Mello, em fase de renovação de contrato, apresentou-se com catapora e,por causa disso, ficará isolado do resto do elenco. Matéria original: Jornal Correio* Maxi Biancucchi volta aos treinos, mas não deve encarar o Vitória
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade