O argentino Maxi Biancuchi deixou para trás o peso de não marcar gol com a camisa do Bahia e agora espera ter embalado de vez. Depois de ter desencantado contra o Villa Nova-MG, ele voltou a marcar diante do Botafogo, garantindo o triunfo tricolor. A boa fase e a sinergia com a torcida fazem com que o gringo se apoie nas vozes das arquibancadas para manter o ritmo.
Veja como está a classificação da Série A"Eles (torcedores) têm muita importância. A confiança que eles passaram, a paciência que tiveram também. Assim, sempre falei, a minha dedicação é com o grupo. Estava lutando, estou lutando, conseguindo, junto com esse grupo que temos, fazer grandes coisas pelo Bahia. Conseguimos aquele Campeonato Baiano que o torcedor desfrutou como a gente. Agora é focar nesse campeonato que é difícil. A gente precisa muito do torcedor e eles estão sempre presentes", afirmou o atacante.
Maxi Biancucchi mantém os pés no chão e diz que é difícil projetar o que o time do Bahia poderá fazer no Brasileiro. "Temos que ir passo a passo porque o campeonato é difícil e longo, mas o Bahia tem tradição. Então a gente tem a cabeça nesse mini-campeonato antes da Copa de tirar a maior quantidade de pontos. Depois, vamos ver".