O meia Adriano Pimenta iria desembarcar em Salvador na noite de quarta-feira (22), mas o acerto entre o Bahia e o clube do jogador foi quebrado. Anunciado como reforço após o triunfo diante do Campinense-PB, junto com mais três atletas, Adriano foi descartado pela diretoria.
O meio-campo viria de graça para o Bahia, mas o Blooming (BOL) decidiu cobrar pela liberação do jogador e o clube desistiu. Por outro lado, em entrevista ao Jornal da Manhã, o técnico Paulo Comelli disse que Adriano não vai vir por opção dele. 'Não está dentro das características que eu quero, então eu conversei com a diretoria e Adriano não vem mais para o Bahia'.
No pacote, vieram Hélder, que estreia na lateral-esquerda neste sábado (25), contra o Vasco, Juninho, que só joga em agosto, e Lucas Silva, sem data marcada para chegar. Outro reforço anunciado esta semana foi o atacante Jael, que estava no Goiás.
Precipitação - Com Adriano, são quatro os jogadores anunciados pelo Bahia que acabam não acertando. O próprio Jael, recém contratado pelo clube, tinha combinado tudo no início do ano, mas acabou indo jogar no Cruzeiro. Na mesma situação, Fabiano foi para o Atlético-MG, atual líder da Série A. O meia Jhasmani Campos também foi anunciado, mas logo voltou para a Bolívia.
*Foto: Divulgação
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!