“Realmente não esperava ser relacionado assim do nada. O pessoal da base vinha acompanhando meu trabalho e graças a Deus, o professor Gilson me escolheu. Só tenho que agradecer a ele”, comentou.
No Esquadrão há pouco mais de três anos, o atleta que saiu de Recife, em 2011, para tentar a vida no futebol baiano afirma estar pronto para qualquer parada. “Tudo que estou vivendo é um sonho. Eu vinha trabalhando pra isso e quem quer jogar no Bahia tem que esta pronto para qualquer parada. E se amanha eu for de entrar vou dar meu melhor e quem sabe até fazer um gol”, disse Rômulo.
Sem muitas opções no meio de campo, o clube baiano teve que recorrer a base para suprir as necessidades de armações de jogadas e passe para gol, o que segundo o jogador é o seu ponto forte. Entretanto, avisou que se com a técnica não funcionar, vai na raça mesmo.
“Gosto muito de chutar, mas minha virtude mesmo é dar passe para meus companheiros. As vezes quando não puder na técnica tem que ser raça. Jogador do Bahia tem que ter raça, vontade e determinação”, finalizou. Confira a lista completa: GOLEIROS: Douglas Pires e Marcelo Lomba LATERAIS: Diego Macedo, Guilherme Santos, Pará e Railan ZAGUEIROS: Demerson, Lucas Fonseca e Titi VOLANTES: Bruno Paulista, Fahel, Léo Gago, Rafael Miranda e Uelliton MEIAS: Branquinho, Emanuel, Marcos Aurélio e Rômulo ATACANTES: Henrique, Maxi Biancucchi, Potita e Wiliam BarbioVeja também Mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para Bahia x Flamengo Em novo vídeo, jogadores agradecem e convocam torcida tricolor
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade