Mesmo com desligamento de Renan, Leão ainda tem quatro goleiros


Renan rescindiu contrato e vai para o futebol português

Na medida que acerta com os últimos reforços para disputa da sequência da Série B, o Vitória tenta enxugar um pouco o seu elenco. Sem espaço na Toca do Leão, Renan alegou ter recebido proposta de um clube português e não encontrou resistência para rescindir o contrato que terminaria em dezembro. Isso porque arqueiro é o que não falta no clube. Mesmo com a saída do atleta vinculado ao Corinthians, Carpegiani ainda conta com quatro atletas para posição.

Deola, Douglas, Gustavo e Caio Secco serão as opções do treinador até, pelo menos, o final do ano. Normalmente, os clubes trabalham com três goleiros no elenco, sendo que o terceiro é quase sempre oriundo da base. No Vitória, Gustavo, de 19 anos, é esse cara, mas Caio, de 21, foi contratado e vez ou outra também é relacionado.

Douglas, de 24 anos, era o titular no começo da temporada, mas os altos e baixos, além das lesões, atrapalharam o desempenho do camisa 1 e agora, quando em condições clínicas de atuar, ele é o reserva imediato de Deola. Emprestado pelo Palmeiras, o goleiro de 29 anos chegou com status de titular e já conquistou a confiança de Carpegiani.

Leia mais notícias do Vitória