Há um ano e meio morando no Japão, o atacante Neto Baiano está de volta ao Brasil, mas não pretende ficar em terras tupiniquins por muito tempo. Com passe preso ao Vitória até meados de 2011, o atacante de 28 anos gostou da experiência na Ásia e quer negociar com a diretoria do Rubro-negro um possível retorno ao oriente.
"Espero voltar para lá (Japão). As coisas estão caminhando, vamos esperar eu chegar na Bahia para conversar com o pessoal. Tem a possibilidade de tudo. O futebol é dinâmico", disse o jogador em entrevista ao jornal Correio publicado nesta segunda-feira (3).
Artilheiro do Campeonato Baiano 2009 pelo campeão Vitória, Neto Baiano estava emprestado ao Jef United, time da segunda divisão do futebol japonês. "Eu ficaria lá. É um país maravilhoso. O pessoal lá é gente boa. Minha família gostou e se adaptou bastante, Lá fora é gostoso de jogar e é melhor financeiramente. Eu me adaptei", explicou.
Sem ter conquistado o acesso à primeira divisão do Campeonato Japonês, o atacante não teve o contrato renovado pelo Jef United, mas, apesar de não revelar, deu a entender na entrevista ao Correio que recebeu propostas de outros clubes.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!