|
---|
Presidente garante que dupla será reeditada no domingo |
O atacante Jóbson vai estar em campo na partida contra o Atlético-MG, domingo (12), em Pituaçu, pela quarta rodada da Série A. Quem dá a garantia é o presidente Marcelo Guimarães Filho. De acordo com o dirigente, o Bahia vai arcar com qualquer ônus ou sanção judicial por escalar o atleta.
Uma cláusula no seu contrato o impede de entrar em campo contra seu ex-time. Se quebrada, o Bahia sofrerá punições. A garantia do presidente pode ser constatada nos treinos. Mesmo depois da coletiva de René Simões avisando que o jogador estaria fora da partida, Jóbson treinou entre os titulares nesta quarta. Na terça, Marcelo Guimarães Filho, via twitter,
anunciou que o Bahia tentaria um acordo com o Atlético-MG para liberar a escalação do atacante. O empecilho causou espanto nos torcedores e na imprensa baiana, já que Jóbson tem seus direitos pertencentes ao Botafogo. Porém, ele defendeu o Galo até o início de abril e só foi liberado pelo time mineiro depois que a cláusula foi inclusa no contrato com o time baiano. Informações dão conta de que o Bahia pagou ao Botafogo o valor devido pelo período de contrato do jogador com o Atlético-MG, que iria até o final do ano.