iBahiaFC - [email protected]
Foto: Esporte Clube Bahia/divulgação
As dores no tornozelo diminuíram, e o atacante Rodrigo Grahl tem grandes chances de ser ao menos relacionado para o clássico BaVi do próximo domingo (25), em Pituaçu, pela primeira partida da final do Campeonato Baiano. No jogo treino desta quinta-feira, o jogador marcou um na vitória por 4 a 0.
"A região está um pouco inflamada, mas eu quase não sinto mais dores. Ainda faltam três dias para o clássico. Tomara que até lá já esteja 100% para ajudar o Bahia", disse o atacante.
O técnico Renato Gaúcho utilizou o amistoso para movimentar os jogadores que não vêm sendo relacionados. Cerca de 300 torcedores acompanharam a atividade. Abedi, Apodi e Leandro, que devem pintar como titulares no clássico, atuaram. O meia Ananias e o volante Bruno Silva receberam o terceiro amarelo e vão cumprir suspensão.
Na outra ponta do Fazendão, os titulares trabalharam com o auxiliar João Marcelo. A novidade foi o lateral esquerdo Ávine, recuperado de dores no ombro. Ele treinou normalmente. O elenco do Bahia volta a treinar na manhã desta sexta-feira (23).
Leia mais
Maurício é vetado por Gaúcho nas finais do Campeonato Baiano
Assista aos melhores lances do primeiro BaVi realizado em Pituaçu
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!