O técnico Antônio Lopes acha que a má atuação de muitos atletas resultou na derrota para o Cruzeiro, neste domingo (7), no Barradão. Sem citar nomes, o comandante disse que metade do time jogou mal, atrapalhando os planos de comandante de conquistar todos os pontos possíveis dentro de casa.
"A apresentação não foi boa. Os jogadores se comportaram abaixo daquilo que podem render. Muitos erraram. Isso é difícil acontecer. Geralmente, só uma ou dois jogam mal, mas hoje uns quatro ou cinco jogadores erraram muito", disse na entrevista coletiva.
Apesar de reconhecer o desempenho ruim dos atletas rubro-negros, Lopes achou o resultado injusto, já que o Cruzeiro não forçou Viáfara a fazer grandes defesas e teve poucas chances de gol. "O correto, pelo menos, seria o empate", afirmou.
Antônio Lopes aproveitou a coletiva para elogiar o zagueiro Gabriel Paulista, único zagueiro de ofício titular na partida. "O Gabriel foi muito bem. É um garoto de
muito futuro e já disse isso ao presidente (Alexi Portela Júnior)",
comentou. No próximo domingo (14), o Vitória volta a campo para enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro, às 16h (horário de Salvador). O Bugre também está na luta contra o rebaixamento.
Notícia atualizada às 7h51 de segunda-feira (8)
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!