Michel não vacilou no meio-de-campo rubro-negro no BaVi deste domingo (18). O volante segurou a onda ao lado de Uelliton e conseguiu evitar as investidas de ataque do Bahia, sendo importante no triunfo do Leão por 3 a 2. Feliz com a própria atuação, ele também elogiou os companheiros de time e exaltou o "espírito do Vitória".
"Foi um jogo de muita garra. Não só minha, mas de todo mundo. A equipe toda está de parabéns. Esse é o espírito do Vitória. Não precisa ser só aqui no Barradão, mas fora de casa também. Vamos chegar no quadrangular final bem afiado", disse o marcador do Vitória, já de olho na semifinal da competição.
Atacantes - Autor do gol que tirou o zero do placar, o atacante Neto Baiano saiu de campo machucado, no segundo tempo. Artilheiro do Brasil na temporada, com 17 gols, ele se esquivou das declarações polêmicas depois do BaVi e preferiu focar na liderança do campeonato. "Souza é gente boa, boa pessoa, tranquilo, e jogou bem. Graças a Deus pude fazer um gol e agora é chegar perto do Bahia e chegar lá em primeiro".
Quem substituiu Neto Baiano foi Dinei. Ele desperdiçou algumas oportunidades, mas se mostrou satisfeito com a atuação. "Entrei sem ritmo ali, mas valeu". Com 29 pontos, o Vitória segue na segunda posição, mas agora está a apenas quatro pontos do líder Bahia. Na próxima quarta, o Leão encara a Juazeirense, em casa, às 20h30.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade