O Milan tem a intenção de propor uma renovação de contrato de mais um ano para o goleiro brasileiro Dida, de 36 anos. No entanto, a diretoria do clube rossonero espera que o atleta aceite uma redução em seu salário, estimado em cerca de US$ 4,2 milhões anuais (cerca de R$ 8 milhões), que seria inferior apenas ao do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho. A informação é da agência de notícias italiana “Ansa”.
Depois do recesso no Campeonato Italiano devido às festas de fim de ano, Dida deve retornar como titular da equipe em janeiro. Há alguns meses, o brasileiro era o reserva de Christian Abbiati, que sofreu uma lesão e perdeu espaço no time do técnico Leonardo.
Ao assumir a condição de titular do Milan, Dida começou oscilando, alternando boas e más atuações. Porém, nas últimas partidas tem apresentado mais segurança.
Atualmente, o Milan é o segundo colocado no campeonato italiano com 31 pontos, oito a menos que o seu maior rival, o Internazionale, que jogou uma partida a mais.
Já na Liga dos Campeões, a equipe de Leonardo medirá forças com o Manchester United nas oitavas de final da competição, nos dias 16 de fevereiro e 10 de março de 2010.
*Com informações do Globo Esporte
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!