|
"Eu quero lutar contra os melhores", afirma o lutador baiano |
Vez ou outra provocado por Chael Sonnen, o lutador baiano Rogério Minotouro não pretende encarar o falastrão no octógono do UFC. Em entrevista ao site "MMA Fighting", ele descartou o duelo, além de falar que ainda pretende lutar este ano e citar alguns dos lutadores que gostaria de enfrentar.
"O Sonnen pode derrubar o Shogun umas duas vezes, mas não pode fazer isso durante os cinco rounds. Uma hora ele vai ter que lutar de pé e aí, o Shogun acerta ele. Acredito que o Shogun vença por nocaute. Agora, uma luta contra o Sonnen não me interessa, porque eu quero lutar contra os melhores, como o Shogun, Dan Henderson e Rashad Evans, e ele só sabe fazer marketing pessoal", disse Minotouro.
Ligado no combate do próximo sábado, entre Sonnen e Shogun, em Boston, o baiano quer uma revanche contra o compatriota, que o derrotou em 2005, no Pride. "Realmente, eu ainda quero lutar este ano. O Shogun é um bom lutar e uma boa opção para mim. Eu estou muito melhor agora, voltando aos treinos de boxe e jiu-jítsu. No último sábado eu treinei jiu-jítsu e foi um pouco doloroso, mas acredito que eu estarei preparado para treinar pesado em um mês", completou.
Leia mais
Ronaldo Jacaré promete dar show contra Okami no UFC de BH