Às vésperas de mais um clássico entre Bahia e Vitória, o quinto na temporada, o meio Hugo preferiu mudar o discurso apresentado antes da final do Campeonato Baiano. Mirando o primeiro triunfo sobre o Tricolor no ano, o meia espera conquistar o três pontos para acompanhar as equipes que estão na parte de cima da tabela. As duas equipes se enfrentam neste domingo (11), às 18h30, na Arena Fonte Nova.
"Na verdade quem riu foi o Bahia, que venceu o campeonato. Agora é outra competição, uma competição que nos interessa, e agora a gente espera vencer para se manter com as demais equipes que estão na frente", disse Hugo.
"A gente vem de um resultado muito bom contra o Fluminense, onde muitas pessoas não acreditavam. A gente entrou com uma proposta de jogo e conseguiu efetuar. A gente quer vencer o clássico, mas as vezes não acontece o resultado. O treinador está tranquilo, o grupo também, a gente sabe da capacidade do Ney, ele está fazendo os treinos justamente para vencer essa partida", afirmou Hugo.
Sem favoritos - Apesar do retrospecto favorável ao Esquadrão, que não perde para o rival há sete partidas, Hugo afirma que em clássico não existe favorito e cita o próprio Leão como exemplo. Com quatro pontos, o Rubro-negro está na 14ª colocação do Brasileirão. Já o Bahia é o sexto, com seis pontos ganhos.
"Quando se envolve clássico não há favoritos. Todo mundo imagina uma coisa e acontece outra. A gente entrou na final do campeonato como favorito e deu eles. Quando eu cheguei se falava que nosso time estava muito mais preparado e o Bahia conseguiu se organizar e ficar com o título. Futebol é muito imprevisível. Não se pode dar o diagnóstico antes da partida", explicou o meia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade