Meia foi destaque na campanha do acesso em 2010 |
"Acho que sou apenas mais um vascaíno como vocês. Se aparecer essa oportunidade é muito bem-vinda. Se trata do clube que me colocou no futebol nacionalmente e vai ser um prazer. Vamos ver o que acontece. Já estou treinando e estou pronto para voltar a jogar. Vamos torcer para que eu esteja no Vasco no ano que vem", disse o meia em entrevista ao programa "Só da Vasco", da rádio Fluminense.
Revelado pelo clube cruzmaltino, o meia foi um dos principais jogadores na campanha do acesso do Esquadrão à primeira divisão, em 2010. Morais deixou o clube após o Campeonato Baiano de 2012 alegando problemas familiares. O jogador chegou a cogitar não voltar mais ao futebol.
"O Vasco é minha segunda casa. Eu sai do Vasco em 2008 e tinha 24 anos, onze anos de Vasco. Então, eu tinha vivido treze anos em Maceió e onze anos no Vasco. Morei cinco, seis anos, embaixo da arquibancada. É um clube que vou torcer, que quando parar de jogar vou estar torcendo e que vou estar sempre acompanhando. É um clube que não guardo mágoa nenhuma, pelo contrário, é um clube que acompanho e torço. Não tenho mágoa nenhuma. Estou na torcida e se eu torço é porque quero voltar. Vamos ver o que acontece nos próximos dias para a gente conversar melhor", finalizou Morais. Leia mais notícias de futebol
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade