icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Mordido por cachorro após empate, Alison não mede palavras

Zagueiro recebeu terceiro completou sequência de três cartões amarelos e não encara o Sport, sábado (25), na Ilha do Retiro

foto autor

22/09/2010 às 12:02 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:52 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Foto: Robson Mendes/CorreioApós amargar um tropeço em casa (empate em 1 a 1 com o Vila Nova), o zagueiro Alison teve mais um motivo para deixar o gramado do estádio de Pituaçu irritado, na noite de terça-feira (21). O zagueiro foi atacado por um cachorro da raça Rotweiller, da Polícia Militar, e perdeu parte do uniforme.

Bravo com a situação, Alison bradou com o PM que deixou o cachorro solto e não se conteve ao dar entrevista. "Sempre acontecem essas coisas no Pituaçu! Quem eles (policiais) pensam que são? Alguém tem de tomar providências! Isso não existe, não somos vagabundos, estamos trabalhando. Na polícia tem muito palhaço e covarde, isso sim".

O zagueiro tricolor não vai poder encarar o Sport, na próxima rodada da Segundona. Como completou a sequência de três cartões amarelos, Alison não viaja para Recife, onde o Bahia faz o clássico nordestino no sábado (25), às 15h50.

Apuração da PM

Na manhã desta quarta-feira (22), em comunicado à imprensa, a Polícia Militar afirmou ter dado início as investigações das causas que levaram o cachorro a atacar o jogador Alison. Segundo a nota, a PM fala dos treinamentos do Batalhão de Choque para evitar reações por instinto do animal.

Leia na íntegra


"A Polícia Militar já deu início à apuração das causas que levaram o cão do Batalhão de Choque a avançar contra o jogador Alisson, do Bahia, no final da partida de ontem (21) contra o Vila Nova, no Estádio de Pituaçu.

O jogador passou, sem perceber, entre os policiais e os cães que compõem a patrulha de segurança dos árbitros. Ele se aproximou demasiadamente de um dos animais, que avançou contra seu uniforme, rasgando parte do short e camisa.

Após o ocorrido, os policiais foram até o vestiário com o jogador, apresentando-lhe desculpas pelo incidente.

Na ocasião, também foi esclarecido que o canil do Batalhão de Choque realiza treinamentos contínuos para evitar reações por instinto, não tendo registro similar a este e que as causas que levaram o animal a avançar sem comando serão apuradas e o jogador será informado do resultado.

Alisson garantiu estar bem e disse que não precisava de assistência médica. Além de parte do uniforme rasgado, ele teve um leve hematoma na perna, provavelmente provocado pela pata do animal."

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes