icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Mourinho afirma que Cech está infeliz no Chelsea

O técnico português elogia o comportamento do jogador e o estaria incentivando a encontrar um novo clube

foto autor

22/08/2014 às 15:51 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:20 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Redação Goal José Mourinho admite que Petr Cech está infeliz no Chelsea, depois de perder a titularidade para Thibaut Courtois. O jovem belga foi a primeira escolha na vitória dos Blues sobre o Burnley, por 3 a 1, estreia da Premier League.
Insatisfeito, o goleiro poderia deixar o Stamford Bridge. O Paris Saint-Germain estria preparando uma proposta pelo tcheco, enquanto o Real Madrid e o Monaco também estariam de olho no jogador, que foi incentivado por Mourinho a procurar outro clube.
"[Ele é] um profissional de alto nível, trabalhando como sempre, sendo um jogador de grupo, como sempre, sendo um homem de Chelsea, como sempre", disse Mourinho à repórteres."Eu não acredito que ele está completamente feliz, não sem iniciar as partidas, mas o comportamento de Petr tem sido fantástico e isso é importante", acrescentou ele..
"Temos que pensar sobre os jogadores e eles merecem respeito, merecem a cooperação do clube, mas o clube é o mais importante. Para mim, o futebol é sobre o clube, a equipe, os jogadores, os gestores - então eu sou o último - Mas o clube é a coisa mais importante e não pode dar aos jogadores as coisas e colocar os jogadores à frente da equipe, deve ser o contrário", analisou ele."Toda decisão, a primeira coisa que pensamos é sobre o clube e o time. Se você pode torná-lo bom para o clube, a equipe e os jogadores, essa é a situação perfeita", afirmou o treinador.
Mourinho também reiterou que o Chelsea não fará quaisquer contratações após as chegadas de Diego Costa, Filipe Luis, Cesc Fábregas e Didier Drogba nesta janela de transferências.
"Estamos muito calmos, meu clube fez um trabalho fantástico e não apenas porque temos o que precisamos, mas porque nós fizemos isso em um tempo recorde para nós. Nós estaríamos felizes se o mercado tivesse fechado em 31 de Julho, ao invés do final de agosto", concluiu ele.Veja também "Falta arriscar mais", diz Gilson Kleina sobre o Bahia Lúcio cobra mais caráter no Palmeiras: "Está sendo vergonhoso

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes