O atacante Nadson marcou o único gol do Bahia na derrota por 2 a 1 para o Guarani e deu o passe que resultou no tento anulado de Lima. Recém-contratado pelo tricolor, após rescindir com o rival Vitória, o jogador ficou inconformado com os erros de arbitragem no jogo.
'Não vou falar em má fé da arbitragem, até porque dois jogadores do Guarani foram expulsos, mas os erros foram absurdos e prejudicaram bastante nossa equipe. Espero que alguma coisa seja feita para evitar que isso continue acontecendo com a gente no campeonato', bradou Nadson.
O árbitro cearense Francisco de Assis Almeida Filho errou em três lances notáveis contra o Bahia. Primeiro marcou um pênalti inexistente em favor do Bugre, depois deixou de marcar um para o Tricolor. Por fim, anulou um gol legal do atacante Lima.
Melhora - Apesar da derrota, o atacante gostou da atuação da equipe no sábado (15). 'Mesmo jogando fora de casa contra uma das melhores equipes do campeonato, nosso time tomou a iniciativa do ataque e merecia, no mínimo, conseguir um empate diante do Guarani'.
Agora, o Bahia enfrenta o Atlético-GO, nesta terça-feira (18), às 21h, em Pituaçu. Nadson acredita no triunfo em casa. 'Estamos evoluindo a cada rodada e acredito que temos boas chances de vencer o Atlético na terça-feira'.
*Foto: Marcio Costa e Silva/Correio
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!