Talisca, ex-Bahia, chegou na Europa recentemente e já conta com alguns números que impressionam. Em 10 jogos pelo Benfica, o meia já marcou seis gols e é o artilheiro do time. Com a ida para Portugal, o jogador revelado pelo clube baiano, já conseguiu chegar a Seleção Brasileira Sub-20, além de ter despertado interesse em algumas grandes equipes da Inglaterra, como o Chelsea e Arsenal. Entretanto, o atleta de apenas 20 anos, afirma que não esperava essa ascensão tão rápida em sua carreira.
“Tudo é trabalho para alcançar o objetivo, nada acontece sem o trabalho. Isso é fruto do meu trabalho, do que estou aprendendo. Estou evoluindo cada vez mais, melhorar, isso está sendo importante. Mas não esperava que fosse assim. Mas sabia que com o trabalho alcançaria”, comentou o meia, em entrevista para o Lance!net
Bem ambientado com o clube português, Talisca falou que essa interação com os jogadores foi importante para o crescimento do seu futebol.
“O grupo me recebeu bem, o que foi a primeira coisa, eu me dei bem com todos. Isso foi muito importante para mim. Isso me deu confiança, tive oportunidades. A primeira coisa que a gente quer quando chega em um lugar novo é ser recebido bem. Então fiquei tranquilo e confortável. Isso ajudou muito na minha evolução em campo”, finalizou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade