A pressão para não ser rebaixado causa insônia na Toca do Leão, mas nada se compara em ouvir piadinhas do rival tricolor. Esse é mais um motivo para o goleiro Viáfara fechar o gol no próximo domingo (5) contra o Atlético-GO, no Barradão. "A subida deles pressiona a gente. E o torcida do Bahia às vezes é chata. Ninguém quer receber gozação", diz o goleiro Viáfara, convidado do programa Arena SporTV desta quarta-feira (1).
O camisa 1 do Leão se refere à partida que vai definir o futuro do Vitória no Brasileirão. Em jogo, a permanência das equipes na elite do futebol brasileiro. Quem perder, cai. Por ter maior número de vitórias, o time goiano derruba o adversário em case de empate. "O Atlético-GO é um time bom e fez boas partidas fora de casa. Vai ser uma guerra".
Segundo o goleiro, os jogadores rubro-negros não dormem bem há vários dias. "Estamos ansiosos para que esse sufoco acabe e o Vitória possa continuar na primeira divisão em 2011. Com fé em Deus e com o apoio da nossa torcida, tudo vai dar certo".
Mesmo sem vencer há cinco rodadas, o Vitória tem feito boas partidas no Brasileirão. Segundo o goleiro, o melhor desempenho da equipe tem de ser creditado à chegada do técnico Antônio Lopes. "Sofremos muito com a troca de treinadores durante o ano. Lopes recuperou o padrão de jogo do Vitória", conta Viáfara. Ao longo do ano, o Leão foi treinado por Ricardo Silva, duas vezes, e Toninho Cecílio.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!